Data Picos
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Política

Regina Sousa assume governo do Piauí nesta sexta-feira (25)

chefe do executivo piauiense, Wellington Dias (PT), viaja hoje para a Itália

25/10/2019 18h25
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Portal R10
Regina Sousa (Foto: CCom)
Regina Sousa (Foto: CCom)

A vice-governadora Regina Sousa (PT) assume nesta sexta-feira (25), o comando do governo do Piauí. O chefe do executivo piauiense, Wellington Dias (PT), viaja hoje para a Itália, onde participará no próximo dia 28, da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan-Amazônia.

Dias representará o Consórcio Nordeste no evento. Ele irá apresentar dois projetos inéditos que têm como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas de preservação ambiental e crescimento sustentável.

“Estou levando dois projetos. O primeiro, Ativos Verdes do Piauí, é o marco regulatório do estado no acordo de Paris para a contenção das mudanças climáticas. O segundo, é uma iniciativa pioneira voltada para a gestão com sustentabilidade de parques ambientais. O objetivo é estruturar os parques piauienses para que os mesmos tenham uma gestão autossuficiente, com propostas de gerações de atividades, como hotelaria, produção de mudas, mel e artesanato”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias