Data Picos
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Oeiras

Prefeito vistoria obra de galeria no Conjunto Wellington Gonzaga

Ele também visitou a passagem molhada do Bairro Arizona

24/10/2019 17h42Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito José Raimundo acompanhou o andamento da construção da galeria pluvial do Conjunto Wellington Gonzaga, obra que visa sanar transtornos enfrentados pelos moradores da comunidade durante o período chuvoso da cidade de Oeiras, evitando que as casas sejam atingidas por inundações.

Zé Raimundo comenta que a obra, que está sendo executada com recursos próprios do município, advindos da arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), vai melhorar a infraestrutura, a mobilidade, a saúde pública e contribuir para a valorização dos imóveis na região. A previsão é que a construção seja concluída em 30 dias.

Ele também visitou a passagem molhada do Bairro Arizona. Reformada recentemente pela Prefeitura de Oeiras, a estrutura que passou por melhorias e ganhou sinalização, proporcionando mais mobilidade e segurança aos moradores da região. “Esta obra também foi realizada empregando recursos do contribuinte oeirense. Trabalhamos diariamente para garantir uma cidade com mais mobilidade e qualidade de vida para todos”, frisa o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias