Data Picos
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Investigada

Ministério Público abre inquérito para investigar Lúcia Moura

O procedimento foi instaurado pelo promotor Vando da Silva Marques em face da prefeita de Colônia do Piauí.

21/10/2019 12h04Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Ascom Colônia)
(Foto: Ascom Colônia)

O Ministério Público do Piauí, através do promotor Vando da Silva Marques instaurou inquérito civil em face da prefeitura de Colônia do Piauí, administrada pela prefeita Lúcia Moura para apurar suposto acúmulo ilegal dos cargos no município.

De acordo com a portaria, n.º 85/2019, publicada no Diário Oficial, o MP-PI considerou investigar a possibilidade de acumulo dos cargos de Controladora Interna do município de Colônia do Piauí e de Professora efetiva da rede estadual de ensino por parte da servidora Marisane dos Santos Borges da Silva, no município de Colônia do Piauí.

Ainda segundo o órgão ministerial, o inquérito civil é para coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas, ressaltando que a posteriori será analisada a necessidade de celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de Ação Civil Pública ou possível arquivamento.

"Requisita-se à Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, no prazo de 10 (dez) dias úteis, na pessoa da representante legal, Lúcia Maria de Fátima Barroso Moura de Abreu Sá, informações acerca da acumulação de cargos públicos de Controladora Interna do município de Colônia do Piauí e de Professora efetiva da rede estadual de ensino por parte”, determinou o representante do Ministério Público do Piauí.

O que diz Lúcia Moura

O Portal Oeiras em Foco tentou contato com Lúcia Moura mas não foi localizada. A redação deixou o pedido de nota no email da prefeitura de Colônia mas até o momento dessa publicação não havia retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Colônia do PiauíColônia do Piauí - PI Colônia do Piauí é um município brasileiro do estado do Piauí, emancipado no dia 29 de Abril de 1992. Localiza-se a uma latitude 07º13'52" sul e a uma longitude 42º10'41" oeste, estando a uma altitude de 0 metros. Sua população estimada em 2004 era de 7.414 habitantes. Possui uma área de 963,58 km².
Virtex
Chamada Oeiras em Foco
Sttr
Virtex Lado
Municípios
Marcos Stylus
Últimas notícias
JS Consultoria
David Ostentação
Cantinho do Rony
Cremosinho Jennival
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias