Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Acidente

Avião cai em Belo Horizonte e deixa ao menos três mortos

Até o momento, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou três mortos e três feridos. Três carros foram atingidos e pegaram fogo.

21/10/2019 11h49
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Folha Press
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um avião de pequeno porte caiu no bairro Caiçara, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu no Caiçara, um bairro residencial na Região Noroeste de BH, a 1,3 km da cabeceira do Aeroporto Carlos Prates, de onde a aeronave tinha acabado de decolar com destino a Ilhéus.

Muita fumaça preta tomou conta da região e podia ser vista de vários pontos da cidade. Até o momento, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou três mortos e três feridos. Três carros foram atingidos e pegaram fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos está um ocupante do avião, um pedestre e outra pessoa que estava em um dos carros atingido pela aeronave.  Em abril, outro avião de pequeno porte caiu no mesmo bairro.

A reportagem apurou que aeronave que caiu era um Cirrus modelo 20, que teria vindo de outra cidade e teria como destino Ilhéus (BA), a 1.135 km de Belo Horizonte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias