Data Picos
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Lustosa Tur
Futebol

SEP vence Oeirense, garante vaga na final da Série B e volta à elite do futebol piauiense

Os gols da equipe picoense foram marcados por Raphael Freitas (2) e André Victor, enquanto Paulinho Mossoró fez o gol da equipe de Oeiras.

19/10/2019 16h16
Por: Pablo Carvalho
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu a Associação Atlética Oeirense pelo placar de 3 a 1, garantiu vaga na decisão da segundona e acesso para a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol 2020. A partida aconteceu na noite dessa sexta-feira, 18, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Os gols da equipe picoense foram marcados por Raphael Freitas (2) e André Victor, enquanto Paulinho Mossoró fez o gol da equipe de Oeiras.

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, a Sociedade Esportiva de Picos abriu o placar com o atacante Raphael Freitas. Ainda no primeiro tempo, após bela jogada do atacante do Hugo Freitas, o camisa 5 da equipe de Oeiras, Kaio, fez falta no atacante próximo da área e foi expulso de campo, e o primeiro tempo terminou assim: SEP 1 x 0 Oeirense. No segundo tempo, aos 11 minutos, o lateral direito André Victor ampliou o placar, em seguida, aos 15 minutos, Paulinho Mossoró descontou para o Time da Fé de pênalti. No final do jogo, aos 35 minutos, Raphael Freitas marcou mais um, dessa vez de pênalti. Resultado final: SEP 3 x 1 Oeirense.

A Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo com: Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior, Laerth, Victor Recife, Idevam, Aurélio, Hugo Freitas, João Paulo e Raphael Freitas. No segundo tempo, o técnico Adelmo Soares promoveu as entradas de Edinaldo, Lucas e Dagoberto, saindo Hugo Freitas, Raphael Freitas e Idevam.

Já a equipe Oeirense mandou a campo: Mondragon, Tote, Eduardo, Anderson Alagoano, Pitoco, Kaio, João Paulo, Sony, Paulinho Mossoró, Rhuann e Caio Cezar. No segundo tempo entraram: Brandão, Jaime e Ismael, saindo Eduardo, Pitoco e Anderson Alagoano.

No primeiro jogo a equipe picoense havia perdido pelo placar de 1 a 0 em Oeiras, e precisava devolver o placar para avançar na competição.

Final

A Sociedade Esportiva de Picos enfrenta na final da Série B do Piauiense 2019, o vencedor do duelo entre Timon x Cori-Sabbá. O primeiro jogo terminou empatado, em Floriano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias