Data Picos
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Política

Governador confirma retorno de suplentes para a Assembleia Legislativa

Porém , Wellington Dias afirma que caberá aos parlamentares anunciarem as datas dos retornos.

18/10/2019 13h24
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

O governador Wellington Dias confirma que o governo chegou a um consenso sobre o retorno dos deputados que assumiram secretarias, mas deixaram as pastas para retornarem à Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, com a votação do Plano Plurianual, eles retornarão às pastas que deixaram na administração estadual. 

Porém , Wellington Dias afirma que caberá aos parlamentares anunciarem as datas dos retornos. Havia nos bastidores especulações de que eles não retornariam por descontentamento com as estruturas das pastas. 

"Sim, procede a informação (sobre o retorno). Nós temos alguns secretários que tinham retornado em razão de algumas matérias que queriam acompanhar. Tivemos a apreciação e aprovação previa do Plano Plurianual e do orçamento. A partir desse patamar irão voltar. O parlamentar vai dizer o momento adequado", disse.

Entre os deputados que deixaram secretarias estão Wilson Brandao ( Mineração ), Janaina Marques ( Infraestrutura), Fabio Novo  (cultura), Flavio Júnior  ( Turismo), Pablo Santos ( Fundação de Saúde) e José Santana (Sasc). Perderam as vagas de suplentes B. Sá (Progressistas),   Belê Medeiros (Progressistas), Ziza Carvalho (PT), Warton Lacerda (PT), Cicero Magalhães (PT) e Elizângela Moura (PCdoB). 

"Receberei de braços aberto a todos. Tínhamos seis aéreas com parlamentares. A decisão primeira é do parlamentar. Sabemos da importância deles atuarem na Assembleia ", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias