Data Picos
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Perigo

Novo foco de incêndio ganha proporção próximo ao Morro do Leme em Oeiras

Ontem ponto cultural sofreu com chamas de fogo, e desta vez está em um terreno próximo dali.

10/10/2019 15h24Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Hoje por volta das 14 horas um novo foco de incêndio foi registrado na cidade de Oeiras, bem próximo onde ocorreu o incêndio de grandes proporções no Morro do Leme nesta quarta-feira (09).

O foco de incêndio é em torno de 800 metros do local de ontem, por trás do morro. Uma equipe da Gerência de Meio Ambiente de Oeiras está no local com auxílio do carro pipa para evitar a propagação, mas a grande quantidade de ventos não ajuda na contenção.

Em um outro local, próximo à Av. José Tapety, em um terreno baldio também há outro foco de incêndio que consome uma vegetação, e ameaçou residências por trás da Av. José Tapety.

Uma máquina tipo patrol faz um pique (aceiro) para evitar que as chamas sigam adentrando na vegetação. O motivo da origem do fogo é desconhecido e a cidade não conta com o Corpo de Bombeiros.

Oeiras está entre as cidades mais quentes do Brasil conforme relatório divulgado pelo INPE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias