Data Picos
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Oeiras

Oeiras participa de seminário internacional sobre cultura do trabalho

O principal objetivo foi disseminar a cultura do trabalho digno e defesa de direitos.

10/10/2019 14h50
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A secretária Heloísa Helena e a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Juventude participaram na última quinta-feira, 03, ‘Seminário Internacional: Um outro mundo do trabalho é possível’, promovido pela Rede Ponte e a Brücke le Pont, em Teresina.

O evento contou com a participação de gestores públicos, equipes de projetos e beneficiários das instituições que compõem a Rede Ponte, além de empresários e membros da comunidade externa. O principal objetivo foi disseminar a cultura do trabalho digno e homenagear as empresas que apoiam a Rede Ponte e que promovem o trabalho digno nas suas instituições.

A Rede Ponte é formada por sete instituições piauienses: Fazenda da Paz, Instituto Comradio do Brasil, Funaci, Comissão Pastoral da Terra e Cáritas Regional, Oeiras e Teresina, que recebem apoio da Bücke le Pont, uma agência de cooperação da Suíça que apoia projetos sociais no Piauí com foco no trabalho digno e defesa de direitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias