Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Datas definidas

Jogos das semifinais da Série B do Piauiense têm datas e horários definidos

e acordo com cronograma, jogos de ida do mata-mata da Segundona serão realizados no dia 12 de outubro, em Floriano e Oeiras.

07/10/2019 12h37Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com a primeira fase da Série B do Campeonato Piauiense definida, os quatro classificados para as semifinais conheceram nesta segunda as datas e horários para os confrontos do mata-mata da Segundona. Diferente da projeção informada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), que previa partidas para esta quarta e domingo, os duelos acontecerão agora em dois finais de semana. Estão classificados Timon, Oeirense, Picos e Cori-Sabbá.

Na ida, os jogos acontecem no dia 12 de outubro, um em Floriano e outro em Oeiras, enquanto na volta, as partidas estão agendados para os dias 18, em Picos, e 21, em Teresina. Confira:

Confrontos das semifinais

Jogos de ida

Oeirense x Picos, dia 12 de outubro, às 16h - Estádio Gerson Campos, em Oeiras

Cori-Sabbá x Timon, dia 12 de outubro, às 20 - Estádio Tibério Nunes, em Floriano

Jogos de volta

Picos x Oeirense, dia 18 de outubro, às 20h - Estádio Helvídio Nunes, em Picos

Timon x Cori-Sabbá, dia 21 de outubro, às 20h - Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Com essas definições, no próximo sábado, às 16h do dia 12 de outubro, o Oeirense recebe o Picos no estádio Gerson Campos, na abertura do mata-mata. No mesmo dia, às 20h, é a vez do Cori-Sabbá receber o Timon, no Tibério Nunes, em Floriano.

Por terem feito melhor campanha na primeira fase, o líder Timon e o vice-líder Picos entram em campo com a vantagem de jogar pelo empate no somatório dos confrontos de ida e volta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias