Data Picos
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Conselho Tutelar

CMDCA divulga resultado da eleição para o Conselho Tutelar em Oeiras

Ao todo, 4.731 cidadãos participaram da eleição, que tem caráter facultativo. O número de abstenções foi de 23.123, segundo dados da Justiça Eleitoral.

07/10/2019 08h42
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) divulgou na noite deste domingo, 06, o resultado do processo eleitoral para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar em Oeiras. A votação teve início às 08 horas e transcorreu até às 17h, em 12 seções eleitorais distribuídas pelas zonas rural e urbana do município.

Em Oeiras, 23 candidatos disputaram as 05 vagas de conselheiros tutelares da cidade. Ao todo, 4.731 cidadãos participaram da eleição, que tem caráter facultativo. O número de abstenções foi de 23.123, segundo dados da Justiça Eleitoral.

O CMDCA estipulou um prazo de dois dias para apresentação de recursos contra o resultado publicado, que aponta uma renovação de 100% dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias