Terça, 26 de Maio de 2020 17:52
89 988029890
Oeiras Conselho Tutelar

Eleições para o Conselho Tutelar ocorre neste domingo (06);Veja onde votar

Cada eleitor deverá votar no local determinado de acordo com a sua seção.

06/10/2019 09h10 Atualizada há 8 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (06), acontece um importante momento da agenda pública para os direitos da criança e do adolescente: a eleição do Conselho Tutelar. Realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o processo eleitoral que vai escolher os conselheiros tutelares de Oeiras para o quadriênio 2020/2023.

Em Oeiras, 23 candidatos disputam as 05 vagas de conselheiros tutelares do município. Para votar é preciso comparecer aos locais de votação com título de eleitor e documento oficial com foto.

As seções eleitorais estão agrupadas e divididas pelas zonas rural e urbana do município e ficarão abertas de 8h às 17h. Está apto a votar qualquer eleitor que esteja em dia com suas obrigações perante a Justiça Eleitoral.

O voto é facultativo, no entanto, é importante a ampla participação da população na escolha dos conselheiros tutelares. Cada eleitor deverá votar no local determinado de acordo com a sua seção.

Confira abaixo onde votar:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias