Data Picos
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Lustosa Tur
Picos

PRF recupera veículo roubado e prende idoso com passagem por homicídio e assalto em Picos

Ao pedirem os documentos do veículo, os policiais constataram que a documentação apresentada possuía indícios de falsificação.

06/10/2019 08h43
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidades na Net
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Durante a manhã deste sábado (05), agentes da Polícia Rodoviária Federal, em abordagem de rotina em Picos, pararam um veículo Fiat Strada, o qual era conduzido por um idoso, de 60 anos.

Ao pedirem os documentos do veículo, os policiais constataram que a documentação apresentada possuía indícios de falsificação. Ao averiguarem com mais profundidade, descobriram que o veículo original havia sido roubado em um assalto, há dois anos, no dia 12/04/2017, na cidade de Natal-RN.

O condutor do veículo alegou que não tinha conhecimento da adulteração do carro. Os policiais, então, investigaram a vida do idoso e descobriram que o mesmo possui passagens por assalto a mão armada e, também, por homicídio.

O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas. O idoso poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias