Data Picos
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Solução

Nouga e Zé Raimundo buscam soluções para demandas do Campus de Oeiras

Na oportunidade, Zé Raimundo solicitou uma intervenção especial no curso de Matemática que, atualmente, está sem professores

02/10/2019 11h57Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: Ascom/PMO)
(Foto: Ascom/PMO)

Atento à problemática envolvendo o funcionamento do Campus de Oeiras da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), o prefeito José Raimundo esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 02, com o reitor Nouga Cardoso e o vice-reitor Evandro Sousa, para dialogar e empenhar esforços no sentido de encontrar uma solução para o andamento das atividades na instituição. A reunião aconteceu na reitoria da UESPI, em Teresina.

O Campus de Oeiras atende alunos de 17 municípios do Vale do Canindé e de outras regiões e enfrenta uma série de problemas de infraestrutura e escassez de recursos humanos. Hoje, a instituição possui 297 alunos, mas já chegou a atender mais de 700 estudantes, em 2015.

Na oportunidade, Zé Raimundo solicitou uma intervenção especial no curso de Matemática que, atualmente, está sem professores. Em resposta, o reitor Nouga Cardoso assegurou ao prefeito que nesta sexta-feira, 04, dará uma solução definitiva para o caso, com a contratação imediata de professores e retorno das aulas no curso.

“Permaneceremos na batalha por melhorias para a UESPI de Oeiras, instituição que tem impacto direto no desenvolvimento econômico e social do nosso município”, afirma o prefeito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias