Data Picos
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Operação

Operação cumpre 12 mandados de prisão em Teresina

De acordo com a Polícia, a operação faz parte de mais uma etapa do programa de combate à roubos na capital.

02/10/2019 09h00
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Policia Civil
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Piauí deflagrou ação conjunta dos distritos e delegacias especializadas denominada Contrassalto II  no intuito de identificar, localizar e prender indivíduos com mandados de prisão em aberto acusados de cometer crimes contra o patrimônio.  A ação policial integra o Programa de Combate ao Roubo em Teresina, política de gestão de caráter permanente do Delegado Geral de Polícia Civil Luccy Keiko, e foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, 02, na capital.

Integram a operação a Divisão de Capturas e distritos policiais da capital, dentre eles o 1º Distrito de Teresina, que também cumpre mandados contra arrombadores e receptadores de mercadorias roubadas e furtadas. 

A partir das 09 horas da manhã o Delegado Geral Luccy Keiko e os Gerentes Sebastião Alencar e Matheus Zanatta, coordenadores do Programa, farão divulgação do resultado da prisões e apreensões.

A primeira ação Contrassalto ocorreu no dia 18 de setembro, quando 13 pessoas foram presas, todas na capital, sendo que um dos indivíduos, além de praticar roubos, também era condenado por estupro de uma criança. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias