Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Política

Pablo Santos nega acordo para suplentes voltarem à Alepi

"Antes desta data, nenhum deputado dos seis voltará”, disse Pablo.

30/09/2019 13h26Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Alepi)
(Foto: Alepi)

Depois do Portal Oeiras em Foco informar que um assessor da Assembleia Legislativa ter dito à redação que o governador Wellington Dias iria convocar novamente os suplentes para retornar de forma gradativa, o deputado Pablo Santos afirma não ter interesse de retornar para a Fundação de Saúde antes de dezembro. Segundo ele, o retorno não deve ocorrer antes de dezembro.

Os suplentes trabalham nos bastidores para pressionar os deputados para retornarem às secretarias. Mas os titulares resistem e pretendem ficar na Assembleia pelo menos até a votação do orçamento de 2020 no final do ano.

“Quando chegar em dezembro teremos uma conversa com o governador e o deputado que desejar pode voltar para suas pastas. Só depois da votação do orçamento em dezembro. Quando externamos o sentimento de voltar para a Assembleia foi justamente para votar os empréstimos e o orçamento de 2020. Antes desta data, nenhum deputado dos seis voltará”, disse Pablo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias