Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Malu Pneus
Esportes

Povoado Ipueiras é contemplado com campo de futebol

Inauguração foi no último sábado, 28.

30/09/2019 13h13
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: Ascom PMO)
(Foto: Ascom PMO)

O prefeito José Raimundo inaugurou no último sábado, 28, o campo de futebol do povoado Ipueiras, quarta comunidade contemplada com o espaço esportivo, construído com recursos provenientes do Ministério do Esporte.  Buriti do Rei, Várzea da Cruz e Curral Velho também receberam a arena, equipada com alambrado, arquibancada, rampas de acessibilidade e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

Partidas de equipes de futebol amador marcaram a inauguração do campo da Ipueiras, que recebeu o nome de Raimundo Pereira da Costa, grande desportista e líder comunitário da região. Na ocasião, a equipe de futebol local enfrentou o time de Capivara, logo em seguida, ocorreu o jogo máster, entre a seleção de Oeiras e a seleção regional da Ipueiras.

Com este conjunto de obras, a Prefeitura de Oeiras fortalece as oportunidades relacionadas ao esporte, ao lazer e à inclusão social, ampliando as possibilidades de socialização entre os moradores da zona rural do município. “É prazeroso entregar uma ferramenta importante para a qualidade de vida das pessoas, como este campo de futebol. Nosso compromisso com toda a comunidade é grande e nos orgulha entregar esta obra. Fazer gestão é ter sensibilidade. Não é fazer só a obra. É conversar com a comunidade, ouvir os anseios e desejos dela”, destaca Zé Raimundo.

A solenidade de entrega do campo de futebol à comunidade contou com a participação de familiares do homenageado; dos secretários municipais de Esportes e Lazer, Antônio Portela; Administração e Planejamento, Luiz Nunes; e dos vereadores Espedito Martins, Letiano Vieira, Alexandre Meneses, Edvaldo Lima e Carlinhos do Buriti do Rei. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias