Data Picos
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Polícia

Homem é preso após tentar matar outro a facadas em Oeiras

Fato ocorreu após uma discussão ocorrida no bairro Canela, próximo ao bar do Gabriel.

28/09/2019 09h48
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Policiais de Delegacia Regional de Oeiras prenderam nesta quinta-feira (26), Luciano da Silva, conhecido como “Padim Bicudo”, acusado de tentativa de homicídio.

Padim Bicudo é acusado de tentar matar a facada, Lindomar Roxo de Sousa, no dia 25 de agosto, após uma discussão ocorrida no bairro Canela, próximo ao bar do Gabriel.

De acordo com o depoimento à polícia, Lindomar disse que estava bebendo em companhia de Padim Bicudo e outras duas pessoas, quando após tirar uma brincadeira, pedindo para que Padim Bicudo, não furtasse as galinhas de sua mãe, este não gostou e o atingiu com uma violenta facada na altura da barriga.

Lindomar foi socorrido e conduzido a UPA, onde os médicos o encaminharam para uma cirurgia no Hospital Deolindo Couto. Ainda segundo a vítima, os médicos afirmaram que a facada teve a profundidade de 11cm, atingindo o seu intestino. Após a cirurgia, ele passou 10 dias internado.

Após a denúncia, o delegado Antônio Nilton pediu a prisão preventiva do acusado, que foi preso nesta quinta-feira. Padim Bicudo já tem condenação por ter matado um dos seus irmãos e tem passagem pela polícia por outros delitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias