Data Picos
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Futebol

Mondragon defende pênalti e Oeirense avança à semi

Placar coloca Cachorro Doido na semifinal e põe pressão no Cori-Sabbá

28/09/2019 09h32
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Oeirense no 4-3-3 (Foto: Oeiras em Foco)
Oeirense no 4-3-3 (Foto: Oeiras em Foco)

O Oeirense garantiu vaga na semifinal da Série B do Campeonato Piauiense e, assim, está mais perto do acesso à elite. O Time da Capital da Fé empatou, na noite desta sexta-feira, em 1 a 1 com o Cori-Sabbá, dentro do estádio Tibério Nunes, em Floriano.

O nome do jogo foi o goleiro Mondragon, que defendeu um pênalti de Anderson Kamar, presidente e atacante do Alvinegro, e evitou a vitória do rival. Com um a menos por 45 minutos, o Time de Oeiras soube segurar a pressão da equipe da casa e comemorou a vaga para o mata-mata. Emerson fez 1 a 0 para o Cori, e Paulinho Mossoró (de pênalti) empatou. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

Mondragon defendendo pênalti (Foto: TV Alvorada)

O Oeirense manteve a ponta da tabela, com seis pontos, e matematicamente está na semifinal. Sem fazer mais jogos na fase de classificação, a equipe apenas espera o fim da classificatória para saber quem pega no mata-mata

O Oeirense folga na quinta rodada. O Cori-Sabbá recebe em casa o Picos na próxima sexta-feira, às 20h, no Tibério Nunes. Para avançar de fase sem precisar de outros resultados, o time precisa de uma vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias