Data Picos
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Oeirense

Cori-Sabbá e Oeirense abrem 4ª rodada decisiva da Série B do Piauiense

No dia seguinte, Picos briga por vaga com o Comercial

27/09/2019 14h49
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Cori-Sabbá e Oeirense abrem a 4ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense em fases distintas, mas com o mesmo objetivo: vencer. No primeiro jogo em casa, o Cori, que está atualmente na quarta posição com 1 ponto conquistado, precisa da vitória para sonhar com a vaga no mata-mata da competição. O Oeirense, por sua vez, é o líder da Segunda Divisão e quer fechar a primeira fase com vitória para se isolar na liderança. A partida está marcada para às 20h desta sexta-feira, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

No sábado, o Picos volta a jogar em casa e recebe o Comercial-PI, que precisa vencer a primeira na Série B. A partida está agendada para o estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel, às 20h.

Vitória do Cori-Sabbá e do Picos

Em caso de vitória da Águia de Floriano e do Zangão, o Cori encosta no Timon com 4 pontos e chega vivo para brigar pela vaga no mata-mata na última rodada, contra o próprio Picos. Se vencer no sábado, a equipe da Cidade do Mel pode ultrapassa o Oeirense e pega o passaporte para as semis com um jogo a menos.

Cori-Sabbá e Oeirense abrem 4ª rodada decisiva da Série B do Piauiense: veja projeções

Vitória do Cori-Sabbá e do Comercial-PI

Lanternas da competição com um ponto, Cori-Sabbá e Comercial-PI podem embolar a tabela em caso de vitória conjunta. As equipes se juntariam a Picos e Timon, com 4 pontos, e deixaria tudo em aberto para a 5º rodada.

Vitória do Oeirense e do Picos

Se Oeirense e Picos vencerem seus jogos na 4ª rodada, as equipes garantem vaga na próxima fase e complicam ainda mais a situação de Cori-Sabbá e Comercial-PI, que fariam o jogo-chave na 5ª rodada para decidir a classificação.

Comercial-PI x Cori-Sabbá - Série B 2019 — Foto: Stephanie Pacheco

Vitória do Oeirense e do Comercial-PI

Caso os times azulinos consigam as vitórias fora de casa, a situação garante o Oeirense como líder absoluto da Série B do Piauiense com 8 pontos, uma vez que Picos, Comercial-PI e Timon não teriam como tirar a diferença de 4 pontos em relação ao time da Capital da Fé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias