Data Picos
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Exclusivo

Após reunião Rogério Ceni é novamente treinador do Fortaleza

Ele volta ao Leão do Pici após menos de dois meses no Cruzeiro-MG.

27/09/2019 14h42
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza. O treinador aceitou a proposta da diretoria tricolor, feita na manhã desta sexta, 27, após a demissão de Zé Ricardo. Em sua primeira passagem, conquistou os títulos da Série B em 2018 e do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste em 2019, além de um acesso à Série A.

Ceni estava no Cruzeiro, onde teve problemas internos com o elenco da Raposa e acabou demitido na quinta-feira, 26, depois uma série de resultados negativos no Brasileirão.

O presidente Marcelo Paz conversou com o elenco tricolor na manhã desta sexta-feira, 27, no Paraná, comunicou sobre a demissão de Zé Ricardo e falou que Rogério Ceni era a primeira opção para assumir a vaga. Os jogadores, a diretoria, o conselho deliberativo e a comissão técnica de Ceni aprovaram o retorno. Faltava apenas a confirmação do técnico.

Ainda não há detalhes sobre o novo tempo de contrato e o salário do treinador. Aguarde mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias