Data Picos
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Futebol

Veja como assistir Cori-Sabbá x Oeirense nesta sexta-feira (27)

Após a liberação, o estádio Tibério Nunes terá capacidade para 1.200 torcedores.

26/09/2019 08h13Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte

Para a primeira partida da equipe em casa, diante da torcida, no estádio Tibério Nunes, o Cori-Sabbá abriu nesta quarta-feira a venda de ingressos para o jogo diante do Oeirense, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Piauiense. O jogo acontece na sexta-feira, às 20h, em Floriano. Para a partida, o clube informou que os ingressos serão vendidos no valor único de R$ 10, além de 1kg de alimento não perecível. No total, três postos de vendas foram credenciados para atender às vendas antecipadamente.

Após a liberação, o estádio Tibério Nunes terá capacidade para 1.200 torcedores. A diretoria do clube não informou a carga de ingressos, nem quantos bilhetes serão colocados à disposição da torcida adversária.

A equipe do Oeirense só irá se deslocar para Floriano no mesmo dia do jogo, e terá no mínimo duas vans para os torcedores oeirenses que tem uma cota média de 300 ingressos

De acordo com a diretoria do Alvinegro, os alimentos arrecadados na partida serão usados para uma ação social em prol das famílias carentes de Floriano. O clube não informou como a ação será feita, nem quando acontecerá.

Ainda sem vencer na Série B, o Cori-Sabbá vai buscar diante da torcida os três primeiros pontos na disputa. Diante do líder da Segundona, o alvinegro vai usar a força da torcida para continuar brigando por uma vaga na semifinal. Se perder, a equipe fica em situação delicada na tabela.

INGRESSOS PARA CORI-SABBA X OEIRENSE

  • R$ 10 + 1kg de alimento não perecível (Setor único)

POSTO DE VENDA CREDENCIADOS

  • Lar Paraty
  • Drogaria Santos
  • Carlinhos Cabelos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias