Data Picos
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Oeirense

Líder, Oeirense entra em semana decisiva para jogo contra o Cori-Sabbá

O clube folga na quinta e na última rodada da fase de classificação da Segundona

25/09/2019 13h16
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte

A um empate de garantir vaga na semifinal da Série B do Campeonato Piauiense, o Oeirense entrou em contagem regressiva para a última semana de preparação da primeira fase da disputa estadual. Para a partida de sábado, diante do Cori-Sabbá, em Floriano, última do time nesta fase de classificação, a comissão técnica do clube, que conta com o retorno do volante João Paulo, montou um cronograma com atividades em dois turnos e viagem no dia do jogo, pela proximidade das cidades.

O clube folga na quinta e última rodada da fase de classificação da Segundona e fica aguardando o desenrolar dos jogos que definem os semifinalistas.

Sem baixas na equipe, Cícero Monteiro iniciou os primeiros dias da semana com atividades em dois turnos. Somente a partir de quarta-feira, para diminuir a carga de treinos, o elenco passará a trabalhar somente no período da tarde. Na sexta, cerca de quatro horas antes da partida contra o Cori, está agendado o embarque do grupo para Floriano.

Treino Oeirense — Foto: Leonardo Monteiro/Oeirense AC

A novidade para o time titular é o retorno do volante João Paulo, expulso na partida diante do Picos. O jogador, que volta pendurado com dois amarelos, pode aparecer como figurinha certa entre os 11 escolhidos por Cícero Monteiro na partida em Floriano.

Até o momento, a matemática é favorável ao Oeirense. Líder da Segundona, a equipe da Capital da Fé precisa apenas garantir um empate para avançar entre os quatro semifinalistas. A situação pode ficar inversa em caso de derrota na quarta rodada, última do clube na Série B, porque Cori-Sabbá e Comercial-PI ainda disputam seis pontos na competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias