Data Picos
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Política

EXCLUSIVO: Wellington Dias vai convocar deputados de volta para secretarias

A convocação para retorno às pastas será gradativa

24/09/2019 17h52
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

O Portal Oeiras em Foco apurou que o governador Wellington Dias (PT) vai chamar de volta às secretarias estaduais alguns deputados que retornaram à Assembleia Legislativa do Piauí no início de setembro.

Os deputados voltaram para votarem pedidos de empréstimos, que já foram aprovados na sessão desta terça-feira, 24, para ajudar o Governo e também indicar emendas no orçamento do Estado. Este último só é votado no final do ano, o que pode ocorrer novas mudanças se os deputados retornarem as pastas.

Um assessor que trabalha na Assembleia Legislativa do Piauí disse em conversa por telefone com o editor do Portal Oeiras em Foco que um suplente já foi comunicado que voltará à Assembleia Legislativa. Essas voltas serão de forma gradativa de um ou dois por vez, em um critério adotado pelo próprio governador.

Os suplentes que devem retornar são: B.Sá (Progressistas), Warton Lacerda (PT), Ziza Carvalho (PT), Cícero Magalhães (PT), Belê Medeiros (Progressistas) e Elisângela Moura (PC do B).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias