Data Picos
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Política

Limma diz está acompanhando a política oeirense e fala sobre cargos

Ele ainda destacou a liberação dos recursos do Finisa e investimento através do PVSA.

21/09/2019 12h18Atualizado há 1 mês
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Deputado Limma PT-PI concedendo entrevista (Foto: Assessoria)
Deputado Limma PT-PI concedendo entrevista (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Limma (PT-PI), esteve neste sábado (20) na cidade de Oeiras participando de um evento e na oportunidade conversou com o Portal Oeiras em Foco sobre alguns assuntos da cidade de Oeiras e do estado do Piauí.

O deputado frisou que a "cidade de Oeiras está sendo contemplada agora como obras do Finisa I, obras que se trata de mobilidade, infraestrutura e ainda investimento em mais de 1 milhão de reais através do Projeto Viva o Semiárido (PVSA), e outras coisas que ainda estão em planejamento para novas ações", pontuou.

Limma reclamou ainda sobre a demora para que os recursos no Finisa I podassem serem usados, e lamentou por uma denúncia leviana da oposição que travou na justiça esses recursos. O governador faz visitas a obras em Itainópolis e Jaicós que estão sendo executadas com recursos do Finisa I.

Limma (PT-PI) falou sobre a volta dos titulares para assembleia legislativa e disse que é normal quando se tem um projeto muito importante para votar.

"Tem sido uma prática quase que normal, o congresso nacional quando tem votação importantes os titulares voltam para votar essas matérias, nas próximas semanas vamos votar uma autorização para o governador Wellington Dias negociar operações de crédito com várias instituições. Então os titulares tomaram a decisão de voltar{...}o governo não tem como intervir nisso, se fosse o retorno definitivo aí sim governador teria que discutir logo um novo nome", disse o deputado.

O parlamentar disse que acompanha atentamente as movimentações políticas para as eleições 2020 em Oeiras. "Tenho acompanhado com o Assis, Francisco Costa, Outros parlamentares da região e lideranças locais da cidade de diversos partidos, como o MDB, PTB e outros partidos. Hoje temos em torno de 3 a 4 nomes a disposição e a ideia é única, ter um representante que de fato queira retomar o desenvolvimento de Oeiras", finaliza Limma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias