Data Picos
Malu Pneus
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Piauiense série B

Timon demonstra que entrará com time defensivo contra o Oeirense

Oeirense embarca ainda nesta sexta-feira para a cidade de Teresina.

20/09/2019 15h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O time do Timon treinou o novo sistema tático para o jogo contra o Oeirense pela 3º rodada da série B do Campeonato Piauiense 2019.

O time vinha jogando com dois volantes flutuantes pelo meio campo do time timonense, mas o técnico Marcão, que agora poderá está à frente da equipe, após cumprir suspensão de quatro jogos, ainda quando era treinador do Piauí, fez uma formação diferente.

Na última atividade de treinamento testou três volantes, um fixo na frente da zaga e dois com mais liberdade para sair para o jogo. Desta forma Marcão mostra que o time do Timon terá uma formação mais defensiva com um provável 4-3-1-2 para encarar o Oeirense.

Treino Timon — Foto: Lucas OliveiraTreino Timon com 3 volantes (Foto: Reprodução)

A equipe está na terceira posição da Segundona, com três pontos e o duelo contra o Oeirense é confronto direto na busca pela vaga na semifinal da competição

Timon e Oeirense se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Quem vencer, assume o topo da tabela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias