Data Picos
Malu Pneus
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Acidente

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas em Oeiras

Acidente ocorreu por volta das 17 horas em um distrito rural da cidade de Oeiras.

17/09/2019 20h16Atualizado há 1 mês
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (17), na cidade de Oeiras, em uma colisão entre um carro e uma moto.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, quando dois homens em uma moto de modelo HONDA CG, retornava de uma vistoria que foram fazer em um terreno, no distrito rural de Oeiras, conhecido como Morro do Carcará.

Ao retornarem pela estrada vicinal o piloto da moto se deparou com um carro (modelo não informado), e não sendo possível parar e/ou desviar. O passageiro ainda alertou o piloto da moto, quem sem tempo hábil não conseguiu evitar o acidente. O motorista do carro prestou socorro e o SAMU fez a transferência para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA).

O piloto teve algumas escoriações e o passageiro, que mora na Vila Santa Teresa, foi o mais afetado, como lesões pelo braço, ombro, perna e rosto. A família pediu para que não fossem divulgados os nomes e nem postado fotos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias