Data Picos
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Flamengo

Flamengo intensifica negociação com centroavante Fredy Guarín

O nome do colombiano foi aprovado pelo técnico Jorge Jesus .

17/09/2019 13h49
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Mesmo após gastar milhões em contratações, o Flamengo já encaminha a negociação de um novo centroavante, o colombiano Fredy Guarín, 33 anos. O time tentou, sem sucesso, suprir a vaga apontada como carente por Jorge Jesus, especialmente após a saída do colombiano Cuéllar. O nome do colobiano foi aprovado pelo técnico Jorge Jesus .

O Flamengo tenta acelerar  as negociações para poder inscrever o atleta antes do fim do prazo para a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. O "deadline" é 72 horas antes da partida de ida, marcada para 2 de outubro. Apesar de ele estar livre no mercado, os valores são considerados altos, e as partes tentam encontrar um denominador comum.

O colombiano tem ao menos uma boa oferta em mãos de um outro clube estrangeiro, mas apenas para começar a atuar em janeiro. O fato pode se tornar um trunfo para o Rubro-Negro, que ainda disputa dois títulos este ano. A preocupação da diretoria é com a forma do atleta, que tem feito apenas trabalhos físicos com um personal.

Guarín tem 1,83 de altura, e disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil com a seleção colombiana. Ele tem ainda em seu currículo uma passagem de quatro temporadas pela Inter de Milão. Uma de suas características mais marcantes é a potência nos chutes de longa distância.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias