Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Oeirense x Picos

Sem gols, Oeirense e Picos empatam no estádio Gerson Campos

Em um jogo travado, sem muitas chances o jogo foi estudado pelas as duas equipes.

14/09/2019 22h23
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Oeirense x Picos, Estádio Gerson Campos
Oeirense x Picos, Estádio Gerson Campos

Oeirense e Picos abriram a segunda rodada da Segundona na tarde deste sábado, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, e a expectativa por grandes números de gols parou no zero a zero.

O jogo valia liderança da série B do Campeonato Piauiense 2019, quem ganhasse estaria dependendo apenas de si para se classificar para a próxima fase da segundona, mas não foi dessa vez.

Em partida com um goleiro Camilo inspirado, as duas equipes exibiram um duelo equilibradíssima e bastante estudado. Com pressão dos donos da casa na parte final, o camisa 1 do Zangão suportou as investidas do Oeirense, que saiu de campo reclamando de dois pênaltis e acabou com o volante João Paulo expulso.

O Picos manteve a liderança com quatro pontos, ficando na ponta por causa do saldo de gols (3 a 2). O Oeirense é segundo colocado com a mesma pontuação. De folga na terceira rodada, o Picos só volta a campo no dia 28, contra o Comercial-PI, no Helvídio Nunes. Visitante da vez, o Oeirense viaja a Teresina para enfrentar o Timon, no próximo sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias