Data Picos
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Santos Auto Escola
Malu Pneus
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Morte

Bebê baleado na cabeça morre após uma semana na UTI

A mãe do bebê, atingida no braço direito, também foi socorrida e encaminhada ao HUT, mas recebeu alta no mesmo dia.

13/09/2019 15h14
Por: Pablo Carvalho
Fonte: O Dia

Um bebêde apenas um ano e quatro meses,baleado na cabeça no último dia 04, morreu após oito diasinternado na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) do Hospitalde Urgências de Teresina.

A criança já havia passado por uma cirurgia neurológica para descompressão do crânio e o seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

A criança foi alvo de disparos de arma de fogo, após o pai ter sido executadoe a mãe baleada ao chegarem em casa no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

A mãe do bebê, atingida no braço direito, também foi socorrida e encaminhada ao HUT, mas recebeu alta no mesmo dia.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, a família chegava em casa por volta das 23 horas quando foi surpreendida por um bando em um carro.

O pai foi atingido por vários disparos e veio a óbito ainda no local do crime. Para a PM, o caso tem características de execução, já que nenhum objeto de valor foi levado das vítimas.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias