Data Picos
Malu Pneus
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Rondnelly Camarço
Santos Auto Escola
Oeirense

Oeirense contrata mais um jogador do River-PI por empréstimo

Ismael é mais um nome do pacote de reforços contratados junto ao Galo por empréstimo. Ao todo, parceria com o Tricolor levou sete nomes a Oeiras

12/09/2019 12h52
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Globo Esporte

Mesmo com a Série B do Campeonato Piauiense em andamento, o Oeirense segue no mercado da bola buscando fortalecer o elenco. O zagueiro Ismael, de 20 anos, é o mais novo reforço da equipe para a competição. O contrato de empréstimo com a equipe da Primeira Capital é válido até novembro, quando se encerra o estadual.

"Estou chegando para reforçar e somar com a equipe do Oeirense. Que juntos possamos conquistar vários títulos, dar várias alegrias aos torcedores e colocar o time no seu devido lugar. É honrar esse manto sagrado. Tenho certeza que determinação e empenho não vão faltar da equipe. Estou fechado com o Oeirense", disse o novo contratado do Oeirense.

Revelado pelo River-PI, zagueiro Ismael é anunciado como reforço do Oeirense

Nascido na Bahia, o atleta tem passagem pelas categorias de base do River-PI, onde conquistou o estadual sub-19 em 2017 e 2018, e fez parte do time profissional do Galo este ano, quando foi campeão estadual.

O atleta compõe a barca de jogadores oriundos do Galo que estão emprestados ao Oeirense. Ismael chegou a ser negociado ainda em julho, junto a Mondragon e Vinícius (goleiros), Tote (lateral-direito), Anderson Alagoano (zagueiro), Juliano, João Paulo e Kaio (volantes) e Rhuann (atacante), mas só agora o negócio se concretizou.

O atleta não está regularizado junto ao Oeirense no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O prazo final para inscrever atletas para a Segundona é o dia 23 de setembro.

O Oeirense enfrenta o SEP de Picos as 17 horas deste sábado (14) no Estádio Municipal Gerson Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias