Data Picos
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Santos Auto Escola
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Crítica

VÍDEO: Estudante se revolta com prefeito de Inhuma por falta de transporte escolar: 'Crie vergonha nessa sua cara'

Na gravação ele faz um desabafo devido a falta de transporte escolar.

12/09/2019 12h28Atualizado há 1 semana
Por: Pablo Carvalho
Fonte: R10

Um vídeo que circula na web mostra um garoto de apenas 12 anos revoltado com o prefeito da cidade de Inhuma-PI, Silva Júnior. Na gravação ele faz um desabafo devido a falta de transporte escolar no município e os problemas que enfrenta para ir até a escola. 

"Meu nome é Herbert Leal Sousa, estudo na escola Dr. Ezequias Costa, estou aqui para falar mais uma vez sobre o carro da escola que não está vindo. Agora é 13:43, saí de minha casa 13:20, olha a hora que vou chegar na escola a pé. Isso é a pior vergonha que tem nesse município", relata. 

Indignado com a situação, a criança afirma que o prefeito anda de carro novo, mas não providencia um transporte escolar. "Não manda um carro para carregar aluno, salário atrasado de professor e diretor, servidores públicos, todo mundo [...] Eu estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui. Olha o sol, a quentura. Vocês sabem o que é pegar uma quentura dessa? Tu sabe seu prefeito bandido, tu é muito é um ladrão. Tu anda de carro novo [...] mas não arruma nenhum carro para carregar os alunos".

Em outro trecho do vídeo o aluno pede que o gestor não se candidate mais porque a população não quer mais ele como prefeito. "Olha prefeito, eu espero que você assista essa mensagem para você criar vergonha nessa sua cara e nunca mais se candidatar, que aqui nós não queremos você mais", finaliza o estudante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias