Data Picos
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Rondnelly Camarço
Santos Auto Escola
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Campanha

Instituição de Ensino lança projeto de apoio aos animais de ruas

A instituição de ensino particular, IBENS, esteve na Câmara Municipal de Oeiras pedido apoio para executar o projeto.

11/09/2019 10h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

 

Alunos do 8º e 9º ano do Instituto Barros de Ensino estiveram presentes na sessão da Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (09) para pedir apoio aquele poder legislativo para que possa executar um projeto de apoio aos animais de ruas na cidade de Oeiras.

Na Oportunidade o presidente da casa, José Alberto, convidou dois alunos para apresentar o projeto no qual foram o JAPA (Jovens Protetores do Animais) e um projeto de literatura chamado CAPIVARA.

O projeto Jovens Protetores do Animais foi idealizado pelos alunos do 8º ano com a orientação do professor Alberth Ferreira, que fez um apelo para que aquele poder e toda a população ajudasse com a execução do projeto.

Segundo o professor "o empreendedorismo social tem como objetivo desenvolver ações voltadas para o interesse coletivo e a interação com a comunidade. Essa prática desperta mudança comportamental e hábitos solidários de amor ao próximo, bem como o aprendizado e o trabalho em equipe".

A campanha será realizada entre 05 e 20 de setembro com o objetivo de arrecadar alimentos, sensibilizar a comunidade oeirense a apoiar com ajudas concretas e com a ONG OPA – Oeirenses Protetores dos Animais e incentivar a adoção responsável de animais.

Para participar basta doar rações para cães e gatos, medicamentos, sachês de alimento, potes vazios de soverte e margarina, e toalhas usadas no próprio Instituto Barros de Ensino que fica localizado na Rua Zacarias de Goes e Vasconcelos, 411, no centro de Oeiras-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias