Data Picos
Lustosa Tur
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Monarkeiros

Grupo “Monarkeiros” cresce e é destaque no ciclismo em toda a região de Oeiras.

O grupo surgiu de uma ideia espontânea entre amigos e hoje ganha destaque nas pedaladas por diversos municípios.

11/09/2019 10h07
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Provavelmente você já deve ter visto por aí um grupo de ciclista pedalando pelas ruas, BR’s e estradas vicinais de Oeiras e região. Esse grupo é os “Monarkeiros”.

Anos atrás surgiu a ideia espontânea entre um grupo de amigos em fazer pedaladas através do ciclismo e parte delas eram compostas por bicicletas da marca Monark, daí veio a origem do nome ao grupo.

Com pedaladas restritas a ruas e extensões das rodovias e que cruzam Oeiras e alguns interiores, com o crescimento dos integrantes surgiu a motivação de explorar novos lugares, ir mas longe. Lugares como Buriti do rei, Penedo, Divisão, Riachuelo, Alagoinhas foram rotas já visitadas pelos Monarkeiros.

Mais recente o grupo visitou a Cidade de Nazaré do Piauí, com passagem pela Lagoa, Santa Cruz, e Santa Rosa. Sempre com uma boa recepção de amigos e representantes políticos desses municípios, o grupo tem sido bem acolhido por onde passa.

Hoje mais de 80 pessoas já participam, com destaque para o público feminino e algumas ações sociais que tem sido realizada como a distribuição de cestas básicas na periferia de Oeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias