Data Picos
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Arrecadação

Campanha "NATAL CRIANÇA FELIZ" é lançada em Ipiranga do Piauí

O principal objetivo à mobilização da comunidade para arrecadação de brinquedos, calçados e roupas novas ou em bom estado, para doar a crianças menos favorecidas dos bairros e comunidades carentes

09/09/2019 12h18
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Assessoria

Foi lançado neste dia 08 de setembro na missa dominical na igreja da paróquia nossa senhora da conceição em Ipiranga do Piauí a Campanha Natal Feliz.

O projeto "NATAL CRIANÇA FELIZ" é uma iniciativa da empresa Dorielson Motos Peças, uma oficina de peças e consertos de motocicletas que já tem três anos de existência nesta cidade de Ipiranga, e se consolidou no mercado através de um serviço de qualidade prestado aos clientes, oferecendo o que há de melhor em peças e concertos, com uma equipe altamente capacitada trabalhando com honestidade e garantindo sempre qualidade nos serviços e produtos.

A empresa Dorielson Motos Peças além de estar sempre preocupada com os clientes se preocupa também com o lado social. No entanto, este ano realizará uma campanha para arrecadação de brinquedos, roupas e calçados para doação a crianças carentes de diversos bairros e interiores do município de Ipiranga do Piauí -PI .

A campanha "NATAL CRIANÇA FELIZ", tem com principal objetivo à mobilização da comunidade para arrecadação de brinquedos, calçados e roupas novas ou em bom estado, para doar a crianças menos favorecidas dos bairros e comunidades carentes do município de Ipiranga do Piauí. Salientamos que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer através e bem estar social, através do brinquedo e outras doações como roupas e calçados.

A referida campanha iniciará no dia 08 de setembro de 2019 e encerrará no dia 20 de dezembro de 2019. Durante a campanha serão realizados bingos, rifas e distribuídas caixas em diversos pontos das cidades para coletas de brinquedos calçados e roupas novas e usadas com um cartaz de identificação da campanha, as referidas logomarcas dos parceiros e apoiadores da campanha.

Após a arrecadação os brinquedos roupas e calçados deverão ser limpos e embalados em sacos plásticos por uma equipe de voluntários para serem doados no dia 22 de dezembro de 2019 nos bairros e comunidades carentes da cidade de Ipiranga do Piauí ou em locais ainda a serem definidos durante a campanha.

Será realizado uma triagem dos locais a serem entregues as doações, buscando conhecer as famílias que mais se adequarem ao perfil do projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias