Data Picos
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Política

Vereador Letiano critica W. Dias sobre constantes mudanças em cargos nas pastas estaduais

Segundo o vereador o estado paga um preço alto por reeleger o governador.

09/09/2019 11h00
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

O vereador concedeu uma entrevista à rádio Meio Norte FM de Oeiras e fez duras críticas o atual governador do estado Piauí, Wellington Dias do PT.

Letiano avaliou as constantes mudanças nos cargos ocupados nas pastas estaduais e disse que a população está sendo muito prejudicada com isso, e que o estado paga por ter reelegido Wellington Dias.

"O estado hoje para por ter reelegido o Wellington Dias. Fez coligações com vários partidos, quem em muitos municípios como Oeiras e Picos, tem uma rivalidade local que termina atrapalhando. Isso causa uma demora nas definições e quem paga é a população, mudanças como por exemplo, a gerencia da 8º GRE, que a empossada passou pouco mais de mês faz com a pasta não ande e quem fica prejudicado com isso? O povo!", critica o vereador.

O Vereador falou sobre as constantes mudanças na Câmara Municipal de Oeiras. "O governador tem chamados alguns integrantes daquela casa para ocupar cargos, se não me engano é a 5ª mudança já no total. A população fica com a sensação de não está representada por quem eles colocaram lá, mas é algo normal na política e temos que entender isso, na assembleia por exemplo o deputado Bessah saiu porque o titular resolveu voltar para votar um orçamento, faz parte", explicou Letiano Vieira.

Em Oeiras houve três mudanças recentes em pasta do governo do estado, na 7ª Ciretran, na Emater e na 8ª GRE. Já na Câmara Municipal este ano assumiram os suplentes Derí Gonzaga, Fortunata Fontes, Portela Sobrinho, Carlinhos do Buriti do Rei e será empossado hoje o suplente Nelson Júnior do PT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias