Data Picos
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
CreSer

Imprensa oeirense participa do Café com Psicologia e lançamento do Projeto

Imprensa foi convidada pela psicóloga Ludmila para o lançamento do projeto

06/09/2019 09h54Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

Toda a imprensa oeirense foi convidada no decorrer desta semana para participar do Café com Psicologia e lançamento do projeto "CreSer" nessa sexta-feira (05). O diálogo com a imprensa e o lançamento do projeto aconteceu no auditório do Coqueiro Verde, tendo início as 17 horas e terminando por volta das 19 horas.

Na oportunidade a psicóloga Ludymila Sousa ouviu várias opiniões de representantes da imprensa sobre a importância da implantação do projeto na cidade. E todos o representantes lá presentes apoiaram a ideia, tendo em vista que Oeiras nos decorrerem dos anos tem aumentado os problemas comportamentais, principalmente de crianças e adolescente.

Portal Oeiras em Foco, Mural da Vila, Folha de Oeiras, Integração, Rádio Cristo Rei FM e Meio Norte FM se comprometeram em dar o apoio necessário e até despertar a partir desse projeto, políticas públicas implantadas em escolas por exemplo, para dar suporte a pais de alunos e professores que convivem diariamente com situações adversas, e muitas as vezes não sabem como lhe dar com isso.

O projeto "Creser" é de caráter particular, não conta com apoio de nenhum órgão público e o objetivo é trazer mais facilidade de acesso a esse tipo de profissionais, quebrar paradigmas, barreiras e formar uma base populacional forte para gerações futuras através do atendimento infantil, que é a especialidade da psicóloga.

A psicóloga Ludymila Sousa pontuou que "é importante o diálogo, a conversa e observar comportamento diário do seu filho ou filha, e alguns comportamentos como choro excessivo, irritabilidade, timidez excessiva, birras, agressividade, dificuldades escolares, demora para falar ou andar, isolamento, medo de ficar em algum ambiente ou local pode ser problemas psicológico que apontam a necessidade de procurar um profissional da área para acompanha-lo".

Os valores são populares de acordo com o código de ética do Conselho Regional de Psicologia, e o atendimento será feito na clínica CITOLAB, em Oeiras durante a noite, o turno foi escolhido exatamente para facilitar o acesso dos pais e da criança já que maioria trabalha em horário comercial e as crianças estudam pela manhã ou a tarde. 

Para mais informações qualquer um pode entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (89) 99433-8186, pelo email [email protected] ou pelo Instagran @creser.em que no perfil tem um link que leva o usuário para o WhatsApp citado acima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias