Data Picos
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Santos Auto Escola
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Estupro

Pastor é preso após estuprar e engravidar enteada de 15 anos

Os abusos só foram descobertos quando a adolescente completou 23 semanas de gestação

05/09/2019 15h16
Por: Pablo Carvalho
Fonte: IG

Um pastor  de 57 anos foi preso na cidade de Goianira, interior de Goiás, após estuprar e engravidar a enteada de 15 anos dentro de casa.

 Segundo a Polícia Civil, os abusos só foram descobertos quando a adolescente completou 23 semanas de gestação (o que equivale a cinco meses e três semanas) e a mãe, esposa do pastor , percebeu a barriga dela. Questionada, ela confessou que era estuprada pelo padrasto e tinha medo de contar por ser ameaçada de morte.  A polícia foi acionada e a adolescente contou que sofria abusos desde os oito anos de idade. 

A adolescente foi morar com a tia, já que a mãe era suspeita de conluiar com os abusos. O pastor, que também trabalhava como pedreiro, negou o crime. Ainda assim, ele foi detido e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias