Data Picos
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Santos Auto Escola
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Drogaria Horizonte
Acidente

Policial oeirense fica ferido em acidente na BR 343 nesta terça-feira (3)

O prisma que seguia no sentido Teresina-Oeiras se chocou contra um caminhão caçamba na altura da BR-343 na altura do município de Monsenhor Gil.

04/09/2019 21h00Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

Um grave acidente envolvendo um carro de Oeiras aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 03. O veículo era um Prisma de cor Branca que era dirigido pelo policial civil oeirense, João Carlito. As informações são do Folha de Oeiras.

O prisma que seguia no sentido Teresina-Oeiras se chocou contra um caminhão caçamba na altura da BR-343 na altura da Estaca Zero.

Com a forte batida, a parte dianteira do veículo do lado do motorista ficou completamente destruída. No acidente, João Carlito teve duas fraturas, sendo uma no pé e outra em uma das pernas.

No carro de passeio ainda havia outra ocupante que sentada no banco do passageiro não teve ferimentos graves e passa bem.

O motorista da caçamba não sofreu ferimentos. Apesar da gravidade do acidente, João Carlito foi medicado em Teresina, já está na cidade de Oeiras e seu quadro de saúde e bom.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias