Data Picos
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Vasco

Empresa corta energia de São Januário, mas Vasco acerta pendência

Casa do Cruz-Maltino ficou sem luz durante pouco tempo nesta terça-feira. Light confirma o problema

03/09/2019 18h28
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

São Januário ficou sem energia durante esta terça-feira. Por falta de pagamento da conta do mês de julho, a Light, concessionária de energia, interrompeu o fornecimento de luz na casa do Vasco. Enquanto o problema não era resolvido, os funcionários trabalharam com abastecimento de um gerador.

A Light confirmou, em nota oficial, o corte de energia em São Januário. A luz foi religada ainda nesta terça-feira à tarde.

"A Light suspendeu o fornecimento de energia para o Clube de Regatas Vasco da Gama, no endereço Rua General Almério de Moura, 131, São Cristóvão. O clube não quitou a conta de energia referente ao mês de julho de 2019, vencida em 12 de agosto.

A Light cumpriu todos os procedimentos regulatórios que antecedem a suspensão do fornecimento, incluindo a emissão ao cliente da notificação de suspensão de energia, em 15 de agosto, recebida pelo mesmo no dia seguinte. O corte no fornecimento foi realizado hoje (03/09) pela manhã."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias