Data Picos
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Santos Auto Escola
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Apologia ao crime

Após dançar funk seminuas e com réplica de arma, alunas são suspensas em escola

Caso foi no DF.

03/09/2019 15h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: SBT

Um vídeo divulgado nas redes sociais com alunas dançando funk em frente ao que parece ser uma arma de brinquedo resultou na suspensão de seis estudantes. As garotas, que estão de calças jeans e sem blusas, são gravadas por uma colega.

O caso, segundo a Secretaria de Educação, ocorreu na última sexta-feira (30), no banheiro do Centro Educacional (CED) 11 de Ceilândia – embora no vídeo seja usada uma tag com “CEF ”. Os envolvidos foram suspensos até quarta-feira próxima.

“Todos os estudantes que aparecem nas imagens foram identificados e cumprem suspensão”, afirmaram em nota.

Quatro meninas aparecem dançando, enquanto outra filma a cena. A arma de brinquedo, segundo a pasta, foi emprestada por um colega. Todos os seis foram suspensos.

A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) foi acionada. A direção do CED 11 e os pais farão nova reunião, na quarta-feira, para estabelecer atividades pedagógicas para os estudantes envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias