Data Picos
Chaves Bebidas
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Santos Auto Escola
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Folga não pra ele

Jorge Jesus vai ao Maracanã para observar o Avaí, próximo adversário

Em dia de folga para o time, técnico rubro-negro comparece para ver de perto a atuação da equipe catarinense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

02/09/2019 22h21Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco

O dia seguinte ao triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras foi de folga para os jogadores do Flamengo, mas não para o técnico rubro-negro. Jorge Jesus foi visto à noite no Maracanã assistindo ao duelo entre Fluminense e Avaí, fechando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu perdeu por 1 x 0 o jogo para o Avaí

O português foi acompanhar de perto o próximo rival de sua equipe na competição. Flamengo e Avaí se enfrentam às 17h do próximo sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. A equipe catarinense é mandante do jogo e vendeu o mando para a capital federal.

Para a 18ª rodada, Jesus não terá à disposição Rodrigo Caio (suspenso), Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío (convocados).

Jorge Jesus no Maracanã para Fluminense x Avaí — Foto: André Durão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias