Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Santos Auto Escola
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Liberado

Corpo de Bombeiros libera laudo do Estádio Gerson Campos

Instalação de pararaios era o último entrave que faltava para renovar o laudo do Corpo de Bombeiros.

30/08/2019 14h36Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Acabou a incógnita sobre ter público ou não na primeira partida do Oeirense pela serie B do Piauiense. Faltando apenas o laudo do Corpo de Bombeiros havia a possibilidade da partida ser de portões fechados. 

Mas a administração conseguiu adequar o estádio conforme os pedidos do Corpo de Bombeiro e já entregou o laudo para a Federação Futebol Piauiense. O problema estava na instalação de pararaios, esse era o último entrave para renovar o laudo. 

Esta não é a primeira vez que os laudos dos estádios voltam a assombrar o futebol piauiense. Após dois anos fora do calendário, a Série B vai ser realizada após dois adiamentos. Em 2017, a competição não foi realizada por falta de clubes interessados. A estreia do Oeirense será no dia 7 de setembro quando recebe o Comercial as 17 horas no estádio Gerson Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias